Menor de 17 anos é esfaqueada ao proteger a mãe de ser agredida pelo padrasto

104

Uma adolescente de 17 anos foi esfaqueada ao tentar proteger a mãe de ser agredida pelo marido em uma festa de aniversário. O caso aconteceu no bairro Operário em Água Boa ( a 745 km de Cuiabá) na madrugada deste sábado (13).

Conforme o boletim de ocorrência, os vizinhos acionaram a Polícia Militar ao perceberem que havia uma briga na residência e que os envolvidos estavam feridos. Após a chegada dos agentes no local, a menor relatou que a família estava comemorando um aniversário e ingerindo bebida alcóolica.

Em certo momento, o padrasto começou a discutir com a esposa, que é mãe da vítima, e começou a agredí-la. Para tentar proteger a mãe, a jovem interviu na discussão e foi esfaqueada na barriga.

Logo depois, o acusado teria levado a esposa para o quarto e trancou a porta. Ao entrarem na propriedade, os policiais encontraram diversos vestígios de sangue na residência.

Foi verbalizado para que o suspeito saísse do cômodo, e após apresentar resistência, o homem acatou a ordem. Além do casal, as duas filhas gêmeas menores de 2 anos estavam no quarto. Questionado sobre as lesões na cabeça e no pé direito, o agressor afirmou que durante a festa ele foi agredido pela afilhada e que a jovem havia iniciado a briga.

O homem e a menor foram encaminhados para uma unidade médica onde receberam atendimento. Em seguida, foram conduzidos à delegacia onde devem prestar depoimento.

POR HYPER NOTÍCIAS.