Jovens são executados a tiros na cabeça no meio de avenida em MT

7
Compartilhar

Uma testemunha viu o momento em que dois homens chegaram de moto, se aproximaram das vítimas e atiraram; crime aconteceu na madrugada desse domingo (07), em Juara.

Gian Pablo Martins Bertolde, 19 anos, e Renato da Silva Sabino, 25, foram executados a tiros na cabeça durante a madrugada desse domingo (07), no meio da Avenida Rio Arinos, em Juara (709 km da Capital).

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar socorro, mas quando os paramédicos chegaram ao local apenas constataram a morte dos jovens.

A Polícia Militar (PM) isolou a área para que os paramédicos pudessem trabalhar e comunicou o fato à Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), responsáveis pelo andamento da ocorrência.

De acordo com uma testemunha, ao chegar em casa de uma festa de aniversário por volta das 01h30, flagrou dois homens em uma motocicleta se aproximando das vítimas, quando o garupa sacou uma arma e atirou diversas vezes contra os rapazes.

A PM saiu em rondas pela região, mas os acusados não foram localizados.

Os investigadores acompanharam os trabalhos dos peritos, ouviram novamente a testemunha e deram início à apuração dos fatos.

Em seguida, os cadáveres foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), onde passaram por exame de necropsia antes de os corpos serem liberados para os procedimentos fúnebres junto à família.

POR REPÓRTER MT

Compartilhar