Dois suspeitos de integrar facção trocam tiros com PMs e morrem

41

Kelvi Veríssimo Teixeira, de 23 anos, e Alexandre dos Reis Borges, 32, tinham várias passagens pela Polícia

Da redação

Dois homens, supostamente integrantes da facção criminosa Comando Vermelho, morreram na noite desta segunda-feira (13) em uma troca de tiros com policiais militares da Força Tática, em Barra do Bugres (a 166 km de Cuiabá).

Eles foram identificados como Kelvi Veríssimo Teixeira, de 23 anos, e Alexandre dos Reis Borges, 32.

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi informada que um grupo de 10 pessoas estava reunido em uma propriedade na zona rural da cidade.

De acordo com a denúncia, o grupo pertenceria a uma organização criminosa e cometeria crimes na região.

Ao chegar ao local, a PM flagrou os criminosos armados, que, ao perceberem a presença policial, iniciaram uma troca de tiros. Para se defender, os agentes revidaram.
Kelvi e Alexandre foram atingidos, enquanto os demais fugiram por um matagal. Segundo a Polícia, por conta da escuridão, as equipes não conseguiram realizar buscas.

Os dois homens ainda foram socorridos e encaminhados para um hospital do Município, contudo eles não resistiram aos ferimentos.

No estabelecimento foram apreendidos uma carabina e cinco munições calibre .38, um revólver e quatro munições de calibre .32, R$ 341 em dinheiro e 393 gramas de maconha, o que equivale a R$ 982,50, segundo a Polícia Militar, além de dois aparelhos celulares.

Kelvi possuía diversas passagens criminais, entre elas por tráfico de drogas, associação ao tráfico, lesão corporal, ameaça, utilização de arma de brinquedo e uso de drogas.

Alexandre, por sua vez, tinha passagens por roubo, tráfico, ameaça, porte ilegal e conduzir veículo sob influência de álcool.

Polícia Civil deve investigar o caso.