Utilizando carro roubado ladrões arrombam supermercado em marcha ré em Sorriso

292
Ladrões arrombam supermercado com carro em marcha ré em MTestima-se que três assaltantes participaram do arrombamento de um supermercado, ocorrido na madrugada desta terça-feira (9), em Sorriso, a 420 km de Cuiabá. A polícia constatou tratar-se de um carro roubado. Toda movimentação da ação dos ladrões foi filmada pelas câmeras de segurança do estabelecimento, desde o  momento anterior ao impacto que derrubou a grade do supermercado com o veículo em marcha ré.

No interior do mercado a câmera registrou dois dos ladrões descendo do veículo em direção aos caixas para recolher dinheiro e outros objetos.

A Polícia Militar informou que envolvidos furtaram,em Lucas do Rio Verde,  uma caminhonete e um carro de passeio utilizado no arrombamento do supermercado. Durante a fuga  eles invadiram uma loja de eletrodomésticos na cidade vizinha. Parte dos envolvidos no assalto fugiu na caminhonete que capotou na estrada. O outro veículo foi localizado no Bairro Pinheiros 2, em Sorriso.

A políci continua a buscas aos assaltantes, apenas um menor de 15 anos foi apreendido.

Parte dos criminosos fugiram em caminhonete e capotaram veículo — Foto: DivulgaçãoParte dos criminosos fugiram em caminhonete e capotaram veículo — Foto: Divulgação

Parte dos criminosos fugiram em caminhonete e capotaram veículo — Foto: Divulgação