Suspeito é preso pelo Batalhão de Trânsito transportando carro roubado em caminhão

153
Compartilhar
Foto por: PMMT

Por:REDAÇÃO
O homem foi preso e encaminhado à delegacia pelos crimes de adulteração de sinal identificador de veiculo automotor, uso de documento falso e crimes contra o patrimônio –

Na tarde desta quarta-feira (02.10) policiais militares do Batalhão de Trânsito e Urbano Rodoviário da Polícia Militar (BPMTran) prenderam A.S.D.C. (31) transportando um carro HB20 roubado no compartimento de carga de um  caminhão Mercedes Benz, na rodovia MT-251, zona rural de Cuiabá.

Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito foi preso durante o bloqueio policial. O motorista foi abordado e os policiais constataram que o carro de passeio que estava sendo transportado no interior do caminhão havia sido roubado no acostamento de um supermercado na Avenida Miguel Sutil, no Bairro Santa Rosa, no dia 31 de Julho deste ano.

Na verificação também foi constatado que a placa do carro estava adulterada e que o certificado de registro e licenciamento de veículo (CRLV) pertence a outro automóvel, roubado no município de Jangada, no dia 26 de Novembro de 2016.

Aos policiais, o suspeito relatou que estava realizando serviço de frete para um homem da cidade de Lucas do Rio Verde e que deixaria o carro no município de Dom Aquino, onde pegaria um trator.

Os dois veículos foram apreendidos, o suspeito ainda apresentou aos policiais uma nota fiscal de transporte emitida pela Prefeitura de Lucas do Rio Verde. O homem foi preso e encaminhado à delegacia pelos crimes de adulteração de sinal identificador de veiculo automotor, uso de documento falso e crimes contra o patrimônio.

Compartilhar