Stopa apoia agentes da Semob que multaram veículo de sua própria secretaria

694

“Amarelinhos” foram parabenizados por Stopa após multarem e guincharem carro da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos de Cuiabá

Por: Paulo Wagner

Por está estacionado em local proibido no centro de Cuiabá, um carro da Secretaria de Serviços Urbanos do município foi multado e guinchado, na manhã desta sexta-feira (23), por agentes de trânsito da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, Semob.  O que chamou a atenção na apreensão do carro, foi o fato de um órgão da Prefeitura punir uma infração e emitir uma multa contra outro órgão da própria Prefeitura.

A apreensão do veículo foi filmada e enviada ao secretário de serviços urbanos, José Roberto Stopa, que manifestou apoio e aprovação pelo trabalho dos agentes de trânsito de Cuiabá, conhecidos popularmente como “amarelinhos”. Mesmo se tratando da apreensão de um veículo da secretaria que ele comanda, Stopa chegou a gravar um vídeo parabenizando a imparcialidade dos fiscais de trânsito e afirmando que a lei é igual para todos.

“Esses agentes apenas fizeram o seu dever, o dever de fazer que a lei seja igual e para todos. Quero também deixar claro que a Secretaria de Serviços Urbanos e a gestão Emanuel Pinheiro não compartilham com este tipo de comportamento. Portanto, parabenizo os agentes e estamos juntos pra valer”, enfatizou o Stopa.

Segundo o secretário Stopa, a Prefeitura está cada vez mais atenta e sempre orientou os servidores que utilizam veículos do município, a serem um exemplo de cumprimento da lei e das normas de trânsito.