Previsão erra 47º para Cuiabá, mas calor segue intenso na semana

4
Compartilhar

Apesar de não ter chegado aos 47 graus, Cuiabá teve 42 graus no domingo e temperaturas seguem acima de 40 graus na semana.

DA REDAÇÃO

A previsão apontada pelo Instituto Nacional de Metereologia (Inmet), que sinalizava temperatura de 47 graus para Cuiabá, no domingo (4), felizmente não se concretizou e a máxima do dia foi de 42 graus, muito calor e nada de chuva para refrescar.

Durante toda a semana passada, Cuiabá registrou temperaturas acima dos 41 graus. Na quarta-feira (30), a Capital teve o dia mais quente da história, com os termômetros chegando aos 43,7 graus na sombra. Desde 1911, quando a medição começou, não se tem registro de uma temperatura tão alta.

A previsão para esta semana ainda é de temperaturas altas e nada de chuva. De acordo com o site Clima Tempo, Cuiabá deve continuar com temperaturas acima dos 40 graus. A previsão para esta segunda-feira (5) é de máxima de 44 graus e mínima de 28, com umidade entre os 11% e 41%.

Na terça-feira (6), os termômetros devem registrar uma máxima de 43 graus e mínima de 25. O mesmo para a quarta-feira (7). Não se tem previsão de chuva para esta semana em Cuiabá.

Compartilhar