Prefeitura entrega praça e campo de futebol nesta quinta-feira (12)

278

Os espaços serão inaugurados, às 19h, no Residencial Marechal Cândido Rondon

Por REDAÇÃO

A Prefeitura de Cuiabá inaugura nesta quinta-feira (12), às 19h, a praça pública do Residencial Marechal Cândido Rondon. Situada na Rua A, a área passou por um completo processo de revitalização, transformando-se em um novo espaço de lazer e integração social para os moradores da região.

Com o trabalho realizado, a população poderá usar a praça para desenvolver atividades físicas e de integração social. Para isso, as secretarias de Serviços Urbanos e Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano executaram no local o trabalho de iluminação de LED, jardinagem e paisagismo, pintura e instalação de bancos e lixeiras.

O espaço conta com pista de caminhada, uma academia ao ar livre e um playground. Além disso, o campo de futebol da comunidade também recebeu melhoria na iluminação e construção de todo o alambrado.

O Município tem expandido esses espaços para todas as regiões da cidade, alcançando pessoas que outrora se viam excluídas desse tipo de benefício. Desde sua implantação, em 2017, esse trabalho já resultou na criação de cerca de 50 praças e dois novos parques municipais. O planejamento do prefeito Emanuel Pinheiro é entregar, até dezembro de 2020, uma praça por semana.

SERVIÇO

Assunto: Entrega de novo espaço de lazer

Local: Rua A, Residencial Marechal Cândido Rondon

Horário: 19h

Data: 12 de novembro, quinta-feira