PM captura nova leva de foragidos da justiça em quatro cidades

273

Policiais militares de Cuiabá, Cáceres, Rio Branco e Carlinda capturam quatro homens com mandados de prisão em aberto entre segunda e  quarta-feira (28 a 30.10).

Em Cuiabá, no bairro Pedregal, militares do 3° Batalhão foram informados que o homem, identificado como R.M.E. (39 anos) seria foragido da justiça. Os agentes foram até a sua residência e confirmaram a denúncia. O mandado aberto é por conduzir veículo sob efeito de álcool.

Em Cáceres, os policiais estavam em rondas pelo bairro Cavalhada quando perceberam atitude suspeita do homem, identificado como E.S. (57). Devido ao seu comportamento, os policiais o abordaram e encontraram em seu nome mandado aberto, expedido pela 1ª Vara da Comarca da cidade em fevereiro de 2017.

Em Rio Branco, policiais do 17° Batalhão, em rondas pela área central, abordaram o homem identificado como M.N.M. (33). Em seu nome constava mandado aberto por adulteração de veículo.

Após receberem denúncia, policiais de Carlinda abordaram o suspeito L.P.G. (47) e confirmaram ser foragido da justiça por crime de violência doméstica.