PM apreende material que potencializa e deixa droga mais perigosa

287

Foram encontradas 99 ampolas de epinefrina, além de 178 pequenas porções de cocaína, ácido bórico, frascos de éter, três balanças e dinheiro.

DA REDAÇÃO

Drogas foram apreendidas durante abordagem e em buscas em duas residências – Foto por: PMMT

Drogas foram apreendidas durante abordagem e em buscas em duas residências

Quatro pessoas foram presas por policiais do 4º BPM de Várzea Grande, na tarde desta terça-feira (05), com 99 ampolas de epinefrina utilizada em uma mistura que potencializa os efeitos e torna a cocaína mais perigosa e mortal. Foram apreendidas também 178 pequenas porções de cocaína, porção de ácido bórico, porção maior de cocaína, frascos de éter, três balanças e dinheiro.

A prisão de M.S.S.M., (20), E.C.A.C., (26), J.R.N.S., (15) e a apreensão de K.A.O., (17), aconteceram durante buscas em duas residências, nos bairros Jardim Icaraí e Jadim Itororó, onde os produtos foram encontrados. Os policiais faziam ronda pela estrada da comunidade Capão Grande, quando observaram atitude suspeita de três pessoas, em duas motocicletas.

Na abordagem, foram encontradas porções de cocaína no baú da motocicleta Honda Biz, e com base em depoimentos iniciaram as buscas, prisões e apreensões. Todos foram encaminhados à delegacia para as devidas providências.