Patriota acredita que ter Bolsonaro no santinho é garantia de Roberto França no segundo turno

9
Compartilhar

Coronel Fernanda, pré-candidata ao Senado, é a única em Mato Grosso a ter autorização para usar a imagem de Bolsonaro e como as candidaturas dela e de França são do mesmo partido, o santinho da campanha será compartilhado.

Por REDAÇÃO

Apostando no resultado de pesquisas internas, o Patriota espera que Roberto França esteja no segundo turno da disputa à Prefeitura de Cuiabá, este ano. Para o presidente do partido, Victório Galli, o fato de ter a imagem do presidente Jair Bolsonaro no santinho irá contribuir para chegar lá.

Segundo Galli explico a coronel Fernanda, pré-candidata ao Senado, é a única em Mato Grosso a ter autorização para usar  a imagem de Bolsonaro e como as candidaturas dela e de França são do mesmo partido, o santinho da campanha será compartilhado.

Atualmente o Patriota, que lançaria chapa pura no dia 10 de setembro, articula o apoio de outras quatro siglas e por isso adiou a convenção para o dia 15 de setembro. A estratégia, além de apoio político, visa ganhar mais tempo de TV e rádio, já que sozinho o Patriotas teria cerca de 45 segundos de tempo de propaganda e somado a esses outros partidos pode chegar a cerca de 2 minutos. Galli evita comentar quais são as siglas que estão articulando a aliança, mas nos bastidores a informação é de que haveria grande aproximação do DEM, que poderia compor como vice na chapa.

“É animador porque quando convidei Roberto para vir para o partido eu já sabia do potencial dele em relação ao que está hoje no comando do município. Indo para eleição ele vai com a máquina na mão e eu entendi que o Roberto seria uma pessoa que poderia  fazer esse contraponto, porque de fato o Roberto tem um patrimônio eleitoral invejável em Cuiabá”, comentou.

(Com RepórterMT – Foto reprodução)

Compartilhar