Mulher narra acusação de estupro envolvendo Neymar em entrevista ao SBT

186
Durante entrevista ao SBT na noite desta quarta-feira (5), Najila Trindade Mendes de Souza, mulher que acusa o jogador Neymar de estupro, voltou a afirmar que viajou  para Paris para manter ter relações sexuais com Neymar e disse que as passagens e a hospedagem foram pagas por ele.

Segundo a modelo, ao chegar ao hotel, Neymar estava agressivo, mas isso não a impediu de trocar carícias com o jogador, pois tinha muita vontade de ficar com ele. Mas ao perguntar se ele tinha trazido preservativo e ele afirmar que não., Najila, teria se recusado a levar o encontro a frente e disse que não iria acontecer nada além do que já tinha acontecido até o momento.

Najila narrou que Neymar num primeiro momento ficou em silêncio, depois a virou de costas, cometeu o que denominou de “ato”, enquanto desferia tapas violentos nas nádegas dela. mesmo pedindo para parar o jogador continuou a agredi-la.Na entrevista, Najila disse que tudo aconteceu em segundos e que depois do ato consumado,  conseguiu se retirar para o banheiro.

De forma categórica a modelo afirma na entervista, “Fui vítima de estupro. Agressão juntamente com estupro”.

Em outro momento da entrevista, Najila disse, ainda, que o jogador teria enviado uma foto com ela machucada nas nádegas. É o trecho das mensagens divulgadas por Neymar em que ele diz que ‘vai ter volta’. E ele responde: “Vai ter volta nada hahaha.”

Confira o Vídeo da entrevista dada ao Jornal das Dez do SBT e a cena com Neymar no quarto do suposto hotel onde teria ocorrido o estupro.

 

 

–:–/–:–

 

Vídeo mostra Neymar e mulher que o acusa de estupro

Vídeo mostra Neymar e mulher que o acusa de estupro

Ela não foi perguntada e não explicou como Neymar conseguiu fazer uma foto dela machucada, se ela escapou em poucos segundos para o banheiro.

Sobre o fato de ter mantido conversas amistosas com ele após o primeiro encontro, Najila disse que fez isso para que Neymar continuasse a falar com ela e assim ela pudesse provar o que ele fez com ela.