Morre aos 78 anos o ex-prefeito de Várzea Grande, Murilo Domingos

262
Imagem Midianews
Morreu no início da noite desta terça-feira (2) o ex-prefeito de Várzea Grande, Murilo Domingos, aos 78 anos. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Rosa desde o último domingo, após sofrer uma queda durante o banho. O ex-gestor sofreu um traumatismo craniano, por conta do acidente, que resultou em uma hemorragia cerebral.

A morte de Murilo Domingos foi confirmada por seu irmão, o empresário Toninho Domingos. O corpo do ex-prefeito de Várzea Grande será velado nesta quarta-feira (3), na Capela Jardins, em Cuiabá, entre as 6h e as 10h.

Murilo passou por uma cirurgia ainda no domingo, na tentativa de conter a hemorragia no cérebro. Uma nova avaliação de seu estado de saúde estava prevista para esta noite, pelo corpo médico que atendia o ex-prefeito no hospital, mas o ex-gestor acabou não resistindo.

O ex-prefeito comandou Várzea Grande por dois mandatos, entre 2004 e 2011, quando acabou afastado do cargo por conta de uma decisão da Justiça, reassumindo o cargo dois meses depois, ainda no mesmo ano. Murilo Domingos acabou sendo afastado novamente e cassado pelos vereadores, meses depois.

Além de prefeito, Murilo Domingos foi deputado federal por dois mantados, entre 1996 e 2002. Ele passou por diversos partidos, entre eles o PR, PTB, PRN e PPS, legenda na qual ele foi eleito prefeito de Várzea Grande.

Em nota, o governador Mauro Mendes lamentou a morte de Murilo Domingos. “Que Deus conforte os familiares e amigos neste momento de dor”, disse o governador.

POR HIPERNOTÍCIAS