Jovem atropela e mata homem em posto de combustível em Sinop; veja fotos

81

DA REDAÇÃO

Um jovem, de 18 anos, foi detido suspeito de atropelar e matar um homem identificado como Eduardo Florêncio de Lima, de 36 anos, na noite desta quarta-feira (2). O caso ocorreu em um posto de combustível nas proximidades da praça Plínio Callegaro em Sinop (a 480 km de Cuiabá).

O suspeito, que não teve a identidade divulgada, estaria embrigado e não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ele conduzia um veículo Pajero Sport HPE.

Segundo informações do portal Só Notícias, o Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas Eduardo não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente. A vítima sofreu diversos ferimentos na região do tórax e cabeça.

O jovem relatou que tentou fazer uma manobra ao estacionar o veículo, mas perdeu o controle da direção. O rapaz atingiu a mureta de vidro da conveniência da empresa e só parou após bater em uma bomba de combustível, que caiu sobre um VW Gol prata que estava abastecendo no local. O automóvel ficou danificado.

A Polícia Militar foi acionada e fez o teste do bafômetro no condutor. O resultado do exame apontou 0,36 miligramas de álcool expelido pelos pulmões, que configura embriaguez. Ele acabou sendo detido.

Os militares informaram que Eduardo andava de patins no momento do acidente. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para os exames de necropsia e ainda não há definição sobre os procedimentos fúnebres.

Equipes da Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica também foram acionadas para as providências cabíveis. A Pajero foi apreendida e encaminhada ao pátio de um guincho, onde fica à disposição da polícia para os trabalhos necessários.