Jardim Vitória recebe Projeto Bairro Integrado nesta sexta-feira

241

O evento começa às 8 horas da manhã e segue até às 17 horas, com atividades educativas e lúdicas para os estudantes

POR REDAÇÃO

Nesta sexta-feira (02.08), a partir das 08h, na Escola Municipal Dejane Ribeiro Campos, no bairro Jardim Vitória, será realizada a 8ª edição do Projeto Bairro Integrado, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT) e demais parceiros, Polícia Militar, Polícia Judiciária Civil, Corpo de Bombeiros Militar, Detran, Politec, Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc), Defensoria Pública e Prefeitura de Cuiabá.

O evento segue até às 17h e visa promover palestras aos estudantes sobre cidadania, apresentar instrumentos profissionais das unidades das forças de segurança e opções de prestação de serviços à comunidade.

Entre os temas que serão debatidos com os alunos estão: educação às drogas, bullying, educação no trânsito, meio ambiente, dentre outras. Ainda na área interna da escola será montada pistas para brincadeiras lúdicas e atividades recreativas, todas com o envolvimento dos profissionais da segurança pública.

Durante todo o dia serão oferecidos serviços de orientação jurídica; confecção de documentos (RG, CRLV, Certidão de Nascimento, Casamento e Óbito), corte de cabelo, e Boletim de Ocorrência.

Serviço:

O que – 8ª edição do Projeto Bairro Integrado

Onde – EMEB Dejane Ribeiro de Campos, bairro Jardim Vitória, Cuiabá – MT.

Quando – Sexta-feira (02.08)

Horário: A partir das 8 horas da manhã

Contato: 3613-5518