Imagens registram momento em que dupla executa homem na Cohab São Gonçalo

27
Compartilhar

A vítima foi surpreendida e executada por dois motociclistas.

Por HNT

Imagens do circuito interno de uma residência mostram o exato momento em que dois homens executam Jarley Gustavo Cândido, de idade não revelada. O crime foi registrado na tarde desta quinta-feira (25), no bairro Cohab São Gonçalo, em Cuiabá.

Jarlei Gustavo Cândido estava de tornozeleira

Nas imagens, é possível ver a vítima pilotando uma motocicleta, de modelo não revelado. Ao chegar à esquina de uma das ruas do bairro, Jarley foi surpreendido por dois motociclistas.

Os executores, ainda não identificados, se aproximaram da vítima e atiraram diversas vezes. Jarley foi atingido e caiu do veículo.

Em seguida, o criminoso, que estava na garupa, desce da motocicleta e atira à queima roupa no jovem. O crime foi consumado na frente de vários moradores do bairro.

Segundo estimativa da Polícia Civil, Jarley foi atingido entre 5 a 7 tiros. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do crime.

Já os assassinos fugiram. Policiais militares saíram em rondas pela região, mas até a publicação da matéria, os executores não tinham sido presos.

O corpo de Jarley foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para ser realizado exame de necropsia.

A Polícia Civil informou que a vítima estava de tornozeleira eletrônica. No entanto, os policiais não informaram qual crime a vítima respondia.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Os trabalhos serão comandados pelo delegado Marcel Gomes de Oliveira.

Compartilhar