Homens são presos por invasão e depredação de motel em Cuiabá

24
Compartilhar

Por: REDAÇÃO

Dois homens, de 37 e 25 anos, respectivamente, foram presos por policiais militares, na madrugada desta quinta-feira (25), por dano material e ameaça a funcionária em um motel de Cuiabá. Os suspeitos invadiram e depredaram um dos quartos e ameaçaram de morte uma funcionária estabelecimento.

Por volta das 3h30, a Polícia Militar foi acionada via 190 para deter os suspeitos que haviam depredado o local, consumido produtos e ameaçado a vítima que cobrou os dois homens para arcar com as despesas por eles gerada. Ao chegar ao estabelecimento, a funcionária contou à polícia que os suspeitos entraram a pé no motel, invadiram um dos quartos em que um cliente acabara de deixar. Eles comeram, beberam e quebraram uma televisão.

A vítima relata que ao cobrar os suspeitos o valor de R$ 120,00 pelo consumo no quarto, os suspeitos lhe fizeram ameaças de morte, dizendo que se ela chamasse a polícia, eles iriam matá-la.

Em diligências pela região do bairro São José, a PM localizou e prendeu os dois homens por crimes de dano e ameaça, eles foram conduzidos à delegacia.

(Imagem ilustrativa)

Compartilhar