Homem surta e quebra porta de agência do Banco do Brasil em Cuiabá

12
Compartilhar

Um homem, não identificado, teria quebrado uma porta de vidro de uma agência do Banco do Brasil, na avenida Getúlio Vargas, região central de Cuiabá. O ato teria acontecido durante um momento de surto, no início da tarde desta quinta-feira (4).

Imagens que circulam nos grupos de WhatsApp mostram o homem sentado na frente do banco. Ele estaria no local há dois dias.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma equipe foi acionada para prestar apoio aos profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que já estavam no local socorrendo o suspeito. No entanto, o atendimento da PM foi dispensado.

Cerca de uma hora depois, a polícia teria sido acionada novamente para a mesma ocorrência.

Ao chegar na agência, a gerente do local relatou que o Samu prestou atendimento ao homem e já tinha alguns familiares dele no banco para levá-lo embora. Mas ele teria surtado e quebrado a porta de vidro do prédio.

Deste modo, a responsável pela agência foi aconselhada a registrar um boletim de ocorrência. Entretanto, não foi informado se o suspeito sofre de algum distúrbio mental ou algum problema que possa ter o motivado o ato.

POR HYPER NOTÍCIAS

Compartilhar