Homem é preso após invadir casa da vizinha e estuprar adolescente

209

Por HNT

Um homem foi preso na cidade de Jauru (425 km de Cuiabá), na sexta-feira (29), por invadir a casa de sua vizinha e estuprar uma adolescente de 14 anos. Informações da Polícia Militar apontam que o suspeito tocou as partes íntimas da menor e a constrangeu em ato libidinoso.

A vítima declarou à Polícia Civil que estava dentro de casa realizando afazeres domésticos quando o suspeito invadiu a residência de forma sorrateira e a agarrou por trás, passando as mãos em suas partes íntimas. 

Ao gritar por  socorro,  a menor foi ouvida pela mãe e pela irmã que estavam do lado de fora da casa. Os familiares foram ao encontro da adolescente e viram o suspeito cometendo os abusos. Após o flagrante, o homem fugiu.  

Os pais da vítima acionaram a equipe de policiais, que em diligências localizou o suspeito em sua residência, próximo ao local do fato. O homem foi conduzido à delegacia com o uso de algemas, pois possui histórico de fugas e passagens por furto, roubo e uso de drogas.

O delegado Clayton Queiroz Moura, que responde pela unidade da Polícia Civil de Jauru, determinou a lavratura do auto de prisão em flagrante por estupro.  

(Foto reprodução)