Homem é flagrado pela PM furtando igreja católica em Cuiabá

42
Compartilhar

Do lado de fora da igreja, os policiais encontraram uma maleta com dois microfones e outros acessórios prontos para serem levados na ação criminosa

Por REDAÇÃO

Nesta sexta – feira (14) policiais 21ª Companhia Independente de Polícia Militar flagraram um homem de 27 anos furtando a Igreja Nossa Senhora Guadalupe, no bairro Morada do Sol, em Cuiabá. O suspeito foi preso em flagrante. A PM recuperou a maleta com microfones e outros objetos que já havia sido colocado do lado de fora da igreja.

A Polícia Militar foi acionada via 190 para verificar uma ocorrência de furto na igreja por volta das 4h30 da manhã. De imediato, a PM foi ao endereço, entrou no local acompanhada da equipe de monitoramento de segurança privada. Durante a checagem os militares flagraram o suspeito embaixo de uma escada, ele recebeu voz de prisão e se entregou à polícia.

Já do lado de fora da igreja, os policiais encontraram uma maleta com dois microfones e outros acessórios prontos para serem levados na ação criminosa. O suspeito contou para a polícia que estava praticando o furto no local com outro homem e que esse ao perceber a chegada da PM fugiu. O homem disse que seu comparsa o convidou para furtar pedaços de cobre dos aparelhos de ar condicionado da igreja.

O suspeito foi conduzido e entregue à Delegacia de Polícia Civil.

(Foto por: PMMT)

Compartilhar