Por: HNT /Só Mídia
A Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) está investigando videos que registraram o caso ds mulher teve o cabelo raspado por três integrantes da facção criminosa Comando Vermelho (CVMT), no Residencial Jonas Pinheiro III, em Cuiabá.
Os trabalhos investigativos estão sendo comandados pelo delegado Frederico Murta. A autoridade policial tenta identificar as autoras do crime e se realmente pertencem a maior organização criminosa de Mato Grosso.
A Polícia trabalha com a hipótese inicial que a mulher agredida, cujo nome não foi revelado, teria sido flagrada em um relacionamento com um homem casado e por isso foi punida a mando de integrantes da facção criminosa.
Delegado Frederico Murta
Foram divulgados, até o momento, dois vídeos com imagens de três mulheres sobre a vítima com uma tesoura. Nas gravações, é possível ver três mulheres cortando e raspando o cabelo da vítima com uma tesoura.
As imagens são feitas por um homem, ainda não identificado, aonde afirma que a ordem (para
tortura) partiu da cadeia. Durante a ação criminosa, um dos envolvidos chega a pegar uma roçadeira para amedrontar ainda mais a vítima.
“Só não é pra matar a mulher, gente. Já veio a voz lá de cima, da cadeia lá” disse o homem que gravação. Na sequência, a vítima pede para que as agressões sejam encerradas. “Para com isso, gente. Não é assim que funciona (sic) as coisas não, pelo amor de Deus. Não é assim não, gente. Pelo amor de Deus. Não é assim, não é”, suplicou a vítima.
Logo depois, o autor do vídeo explica o motivo que a mulher está sendo torturada.
“A mulherada não aceita esse tipo de coisa aqui (se relacionar com homem casado). A gente mesmo não tem como fazer nada. É o trem. É o trem. Andar com homem casado é foda, gente. Eu não posso fazer nada”, diz.
Em outra gravação, o autor do vídeo disse que além da mulher, o homem também deverá ser “cobrado”.
“Aí oh para ficar de exemplo. Pé de pano e talarica. Pé de pano é sem pano aqui nas casinha (sic). Nunca mais ela vai querer pegar homem casado. Tem que cobrar do cara que estava com ela também”, concluiu.
Confira os vídeos:
http://GCCO investiga caso da mulher que teve cabelo raspado a mando do Comando Vermelho