Fugitivo da justiça do Ceará é preso em Cuiabá pela Polícia Civil

169
Compartilhar

A prisão do procurado aconteceu após troca de informações entre policiais civis do Estado do Ceará e Núcleo de Inteligência Operacional (NIO) da Polinter

Por: REDAÇÃO

Mais um procurado da Justiça foi preso pela Polícia Judiciária Civil, na quinta-feira (26.09), após troca de informações entre policiais civis do Estado do Ceará e Núcleo de Inteligência Operacional (NIO) da Gerência Estadual de Polinter e Capturas (Gepol) e cooperação da equipe da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

Considerado foragido da Justiça, o cearense Claudênio da Silva Rodrigues, 39, estava com mandado de prisão decretado pela 12ª Vara Criminal de Fortaleza (CE).

A ordem de prisão foi encaminhada pela Justiça Cearense em processo em que o réu é acusado da prática de roubo qualificado com ação penal transitada em julgado, investigado no Inquérito Policial instaurado pelo 12º Distrito Policial de Fortaleza.

Após a troca de informações, o suspeito foi surpreendido pela equipe de policiais em uma Borracharia, no bairro Poção, em Cuiabá. Ao receber voz de prisão, o foragido não ofereceu resistência, sendo em seguida conduzido a Polinter, para os procedimentos cabíveis.

Posteriormente, o preso foi encaminhado para audiência de custódia permanecendo a disposição da justiça.

Compartilhar