Festa clandestina de Carnaval com aglomeração de mais de 160 pessoas é fechada em MT

8
Compartilhar

A realização de festas de Carnaval, tanto público como particular, foi proibida no município por causa do aumento de casos da Covid-19.

Uma festa clandestina de Carnaval, com aglomeração de mais de 160 pessoas, foi fechada em Várzea Grande, região metropolitana, no sábado (13).

A realização de Carnaval, tanto público como particular, foi proibida no município por causa do aumento de casos da Covid-19.

Segundo a Guarda Municipal de Várzea Grande, foi feita uma denúncia de que uma festa clandestina era realizada na região da Estrada da Guarita, em Várzea Grande.

Uma ação integrada foi montada entre a Polícia Militar, Guarda Municipal e Vigilância Sanitária do município.As equipes flagraram a realização da festa com mais de 160 pessoas. Muitas pessoas sem máscara.

A Vigilância Sanitária fez a notificação. o evento foi suspenso e a Guarda Municipal e os policiais militares dispersaram as pessoas que participavam da festa.

Segundo a Secretaria de Comunicação de Várzea Grande, o local foi interditado e também foi registrado a infração por descumprir as medidas de biossegurança contra a Covid-19.

POR HYPER NOTÍCIAS

Compartilhar