Exame médico ajuda PM prender assaltantes que roubaram joalheria

139

Foram recuperados 45 relógios, 27 anéis, 17 pares de brinco, 15 correntes, oito pulseiras, entre outros.

Por REDAÇÃO

Equipe da 14ª Companhia de Força Tática de Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá) prendeu nesta quarta-feira (29.07), três homens por roubo.

Os policiais estavam em diligência na busca dos suspeitos que tinham roubado uma joalheria horas antes na área central. No local, os criminosos deixaram uma motocicleta Honda Biz, com a chave na ignição. No baú do veículo, os militares encontraram um exame de hemograma no nome de um homem. Via sistema, foi descoberto o endereço da pessoa.

Os policiais foram até a casa, quando encontraram os três criminosos dividindo o material roubado. O trio confessou o crime e disse que tinham alugado a arma de fogo de uma mulher no bairro José Sobrinho.

A equipe foi até a residência, mas nada de ilícito foi localizado e a denunciada não estava no momento. Na delegacia, as vítimas reconheceram os suspeitos. Elas contaram que foram agredias e trancadas no banheiro do estabelecimento comercial.

Na ação foram recuperados 45 relógios, 27 anéis, 17 pares de brinco, 15 correntes, oito pulseiras, entre outros. Os produtos foram avaliados em R$ 20 mil.