Ex é acusada de degolar e assassinar brutalmente vaqueiro em Cuiabá

142
O corpo de Elias Miranda da Silva, 27 anos, dentro de um saco plástico, na manhã do dia 10 de dezembro, nas proximidades do condomínio São José, no Distrito Industrial, em Cuiabá.
Por RepórterMT

A ex-mulher de Elias Miranda da Silva, 27 anos, estaria sendo apontada como responsável pelo assassinato brutal do vaqueiro, na noite do dia 9 de dezembro de 2019, quando o corpo da vítima foi encontrado degolado, retalhado a facadas e jogado dentro de um saco plástico, na manhã do dia seguinte, nas proximidades do condomínio São José, no Distrito Industrial, em Cuiabá

Uma fonte do  aponta que a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), por meio das investigações, teria evidências de que a mulher teria assassinado o companheiro.

A acusada teria sido encaminhada à sede da DHPP e após ser questionada em depoimento, confessado o homicídio, porém, não relatado inicialmente a motivação do crime.

Embora tenha confessado, a ex de Elias ainda estaria em liberdade, já que a Justiça indeferiu pedido de mandado de prisão preventiva, representado pelo delegado.

De acordo com o delegado Marcel Gomes de Oliveira, responsável pelas investigações, para confirmar o fato, no entanto, o investigador disse que não poderia confirmar oficialmente nenhuma informação, já que as apurações seguem em sigilo e afirmou que se vazou algum fato foi ‘alguém’ que tem acesso o inquérito.

(Foto por Polícia Civil-MT)