Criminosos invadem casa com fuzil e pistola e executam dois jovens

136

Matheus Henrique Dias Dourado, que tinha passagens por tráfico, chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital; o outro baleado morreu no local e ainda não foi identificado

Por REDAÇÃO

Dois jovens, com cerca de 20 anos, tiveram a casa invadida e foram executados na noite de sexta-feira (14), no bairro João de Moraes, em Rondonópolis (212 km da Capital). O caso aconteceu por volta das 23h.

A Polícia Militar (PM) informou que foi acionada, via Ciosp, pelos vizinhos que ouviram os tiros.

No local, a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) constatou que os dois rapazes tentaram fugir dos assassinos, visto que na casa tinha várias marcas de tiros pelos cômodos.

Os criminosos usaram um fuzil 762 e um pistola 9 milímetros para matar a dupla.  O primeiro, que morreu ainda no local, levou um tiro no pescoço. O segundo foi encaminhado para o Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos. Os Peritos apontaram que vítimas tentaram fugir.

Na unidade de saúde, ele foi identificado como Matheus Henrique Dias Dourado, e os militares constataram que ele tinha passagens criminais por tráfico.

Segundo o tenente coronel da PM, Cândido, infelizmente, por mais que haja um policiamento reforçado, é difícil evitar esses crimes de homicídios derivados de acerto de contas. O segundo jovem ainda não foi identificado.

A Delegacia de Rondonópolis investiga o caso.

(Com RepórterMT – Foto por PMMT)