Criminoso morre em confronto com a Força Tática ao roubar fazenda; comparsa é preso

6
Compartilhar

Um criminoso, que não teve o nome divulgado, morreu em um confronto com a Força Tática da Polícia Militar na tarde de segunda-feira (15), na zona rural de Alta Floresta ( a 790 km de Cuiabá). O comparsa também foi preso por roubar uma fazenda na região.

De acordo com o boletim de ocorrência, os suspeitos invadiram a propriedade por volta das 17h. Eles conseguiram levar diversos objetos pessoais além de uma motocicleta.

Ao receberem a denúncia, os agentes da Força Tática conseguiram localizar os criminosos em duas motos a cerca de 10 km do município.

Um dos suspeitos percebeu a presença dos policiais e efetuou diversos disparos na direção dos agentes. Entretanto, os criminosos conseguiram fugir por uma região de mata. Em uma nova diligência, um dos invasores foi localizado andando a pé na estrada.

Durante a tentativa de abordá-lo, o criminoso fez novos disparos contra os agentes que revidaram e atingiram o suspeito. Ele chegou a receber atendimento médico, no entanto não resistiu.

Já na madrugada, o segundo comparsa foi localizado escondido na residência da mãe, no bairro Panorama.

Ao perceber a movimentação dos militares, o comparsa tentou fugir pulando o muro da casa, no entanto foi detido pelos agentes. Questionado sobre o roubo, o suspeito mostrou onde a motocicleta estava guardada e disse que a arma de fogo caiu em um brejo. O caso está sendo investigado.

POR HYPER NOTÍCIAS

Compartilhar