Criminoso morre baleado em confronto com policiais

1
Compartilhar

Arma de fogo utilizada pelo suspeito durante a reação à abordagem foi apreendida e encaminhada à Delegacia de Polícia de Tabaporã.

DA REDAÇÃO

Um homem identificado como Vanderson da Silva Pereira morreu durante um confronto com policiais civis na noite de quarta-feira (1), no município de Tabaporã ( a 672 km de Cuiabá). Ele estava com um mandado de prisão expedido pelo juiz da 3ª Vara Criminal de Juara.

Conforme o boletim de ocorrência, os investigadores foram informados de que o homem estava escondido em uma residência na propriedade rural. Para evitar a possível fuga, a equipe se dividiu em duas e verbalizou para que Vanderson saísse pela porta dos fundos da casa.

Nesse momento, Vanderson tentou reagir e pegou uma arma de fogo que estava em cima de um armário. Ele tentou atirar na direção dos agentes, que revidaram contra ele.

Baleado, os policiais prestaram os primeiros socorros e o encaminharam imediatamente ao Hospital Municipal de Tabaporã. Entretanto, devido aos ferimentos, ele não resistiu.

A arma de fogo utilizada pelo suspeito durante a reação à abordagem policial foi apreendida pelos policiais e encaminhada à Delegacia de Polícia de Tabaporã.

Compartilhar