Criança é retirada da mãe adolescente acusada de cortar a língua da filha

160

Mulher afirmou que a filha, que é adolescente, não tem condições de cuidar da neta de dois anos e, por isso, entregaria a menina para o pai

Por RepórterMT

A avó de uma menina de dois anos retirou a criança da mãe, uma adolescente de 16 anos, sua filha, após acusá-la de maus-tratos. O caso ocorreu no bairro São Mateus, em Várzea Grande, na noite desta segunda-feira (20). Segundo a Polícia Militar, a menina tinha um corte na língua que a mãe teria provocado, segundo a avó.

A adolescente procurou a polícia e contou que sua filha havia sido retirada de sua casa pela sua mãe, avó da criança, e que elas estavam em local próximo à sua residência.

Ao chegarem ao endereço, os policiais encontraram a mulher que relatou que a criança vem sofrendo maus-tratos. Foi verificado que a menina tinha um corte na língua, que teria sido provocado pela mãe. A avó da criança contou que retirou a criança da mãe por saber que ela não tinha condições de cuidar dela.

Ela ainda contou que a criança possui guarda compartilhada com o pai e, por isso, decidiu deixar a criança na casa dele.

As duas foram conduzidas para a delegacia para providências que o caso requer.

(Imagem ilustrativa)