Corpo de mulher é encontrado com tiro na cabeça e coberto de cal

133

Patrícia Gomes estava desaparecida desde o dia 25 de agosto, quando saiu para receber um dinheiro; polícia descarta feminicídio

O corpo de Patrícia Gomes, de 39 anos, foi encontrado em uma propriedade rural, na manhã desta terça-feira (1°), em Primavera do Leste (231 km da Capital). A mulher havia desaparecido no dia 25 de agosto.

Patrícia saiu de casa, no bairro Centro Leste, e disse que iria receber um dinheiro e não retornou mais. A família registrou um boletim de ocorrência.

O cadáver da vítima foi encontrado após seu marido receber uma ligação com informações sobre a localização. Ele informou a Polícia Judiciária Civil (PJC) que mandou uma equipe para o local.

O corpo da vítima estava em avançado estado de decomposição, coberto com cal, e com um buraco de disparo de arma de fogo na cabeça. O cal acelera o processo de decomposição do corpo.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e encaminhou o corpo de Patrícia para o necrotério.

Segundo a PJC, o crime de feminicídio foi descartado. Uma pessoa envolvida no crime foi presa. Outras duas pessoas são procuradas por participação no crime.

O caso segue em investigação pela PJC, que trabalha com a hipótese de vingança.

(Foto reprodução)