Chega a cinco o número mortos na chacina ocorrida em Nobres

266

Os homens não resistiram e morreram pouco tempo depois de dar entrada na unidade de saúde

Por HNT

Subiu para cinco o número de mortos na chacina ocorrida na cidade, na noite de quarta-feira (19), na cidade de Nobres (145 km de Cuiabá). A principal suspeita é que os assassinados tenham sido motivados por uma rixa entre um grupo rival.

As vítimas foram identificadas como: Daniel dos Santos Costa, Cláudio Rogério pinto do Nascimento, Jovanilson Pereira da Costa, Weliton da Silva e Thiago dos Santos Siqueira. As idades dos mortos não foram divulgadas pela Polícia Civil.

A Polícia Militar informou que foram acionados por moradores que ouviram diversos tiros na residência. Quando os militares chegaram na casa, encontraram três vítimas caídas do lado de fora da residência, sendo que uma ainda apresentava sinais vitais.

Dentro do imóvel, os policiais localizaram mais duas vítimas, sendo que uma em cada quarto. Um dos homens que estava no cômodo ainda estava vivo quando os PMs chegaram ao local.

Rapidamente, os militares acionaram uma ambulância que encaminhou as vítimas vivas ao Hospital Laura de Vicuña. No entanto, os homens não resistiram e morreram pouco tempo depois de dar entrada na unidade de saúde.

Todos os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para serem realizados exames de necropsia.

Após o crime, os militares saíram em rondas pela região, mas até a publicação da matéria, os assassinos não tinham sido presos.

O caso será investigado pela Polícia Civil

http://Chega a cinco o número mortos na chacina ocorrida em Nobres