Bandidos invadem fazenda, matam proprietário e atiram na cabeça de menina de 3 anos

131

A esposa e o filho do fazendeiro estão internados, mas fora de perigo de morte. Já a neta levou um tiro na cabeça e está internada na UTI, em estado grave.

Quatro bandidos invadiram uma fazenda e chegaram atirando contra uma família, na tarde deste domingo (30),  em Lucas do Rio Verde (334 km da Capital). O proprietário do local, Eduardo Ferreira dos Santos, de 45 anos, morreu devido aos disparos. Sua esposa, também de 45 anos, seu filho de 26 anos, e sua neta de três anos, também foram atingidos e ficaram feridos.

Segundo testemunhas a quadrilha chegou ao local fortemente armada em um Volkswagen Gol, e não deu chance de fuga para os que estavam no local, toda família foi atingida pelos disparos. A Polícia Militar foi acionada e ao chegar ao local já encontrou o fazendeiro morto

Segundo a família, Eduardo disse  para os assassinos “agora vocês vieram  aqui atazanar minha família?!”.

A esposa e o filho estão internados, e não correm risco de morte. Já a neta levou um tiro na cabeça e está internada na UTI, em estado grave.

Conforme a ocorrência, o filho chegou a revidar com uma espingarda e atingir um dos assassinos. A arma foi recolhida pelos militares.

A mãe de Eduardo estava dentro da casa e presenciou o crime, no entanto, ela não conseguiu falar, pois entrou em estado de choque.

Desentendimento 

Vizinhos informaram para os militares que no sábado (29), o mesmo veículo esteve no local, com um homem que foi pescar. Eduardo e esse homem discutiram e ele foi embora enfurecido.

Investigação

Um dos bandidos deixou um celular LG cair no local. O aparelho foi coletado e irá passar por perícia.

O bando segue foragido. A Polícia Civil investiga o caso.

(Foto reprodução)