Atirador mata quatro pessoas no Kansas, nos Estados Unidos, e fere cinco

577
Foto: Reprodução 

Por:REDAÇÃO

Quatro pessoas foram mortas e cinco ficaram feridas em um tiroteio em um bar em Kansas City, Kansas, nos Estados Unidos, no início da manhã deste domingo, segundo informou a polícia.

A polícia recebeu uma ligação sobre um tiroteio no bar Tequila KC, no início da madrugada. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram quatro pessoas mortas. Cinco feridos foram transportados para hospitais da região, todos em condições estáveis. Até agora, as vítimas não foram identificadas, segundo o Globo.

Segundo a polícia, o suspeito ainda não foi detido. Detetives agora estão à procura de vídeos de vigilância da área para identificar o atirador.

Em 2017, outro bar da cidade já havia sido atacado. Um homem de 51 anos foi indiciado pelo assassinato de um engenheiro da Índia e por ter ferido dois outros homens ao abrir fogo. Autoridades federais estavam investigando o caso como um crime motivado por preconceito. Adam Purinton, veterano da Marinha, matouSrinivas Kuchibhotla, 32 anos, e ferir Alok Madasani, também de 32 anos, no Austins Bar and Grill, em Olathe, Kansas.