Assaltante e preso e baleado depois de trocar tiros com a polícia em Cuiabá

208

Suspeito é baleado em confronto e preso e carro de família vítima de roubo recuperado

Por REDAÇÃO

Em uma ação de mobilizou policiais militares das duas Companhia de Forças Táticas de Cuiabá e Várzea Grande e de unidades do policiamento de rotina, um suspeito foi preso em flagrante delito e foram recuperados um carro (Corolla), equipamentos eletrônicos (TVs e outros) e cheques roubados em uma residência no Jardim Marajoara 2, em Várzea Grande.

O crime ocorreu na noite de sexta-feira (20.03), por voltadas 22h. A família ficou refém dos ladrões dentro de casa. Minutos depois, interceptados pela PM na região da Rodovia dos Imigrantes, em uma estrada de terra próxima a Lagoa Trevisan, em Cuiabá, um dos suspeitos acabou baleado na perna.

Durante a ação policial, em dois momentos os assaltantes confrontaram os policias. De acordo com narrativa das equipes da PM, logo no início da perseguição, assim que perceberam a aproximação das viaturas os suspeitos atiraram na direção dos policiais. Depois, no segundo confronto, na região da Lagoa Trevisan, um dos assaltantes acabou ferido na perna e preso.

Os outros dois suspeitos que estavam no carro conseguiram fugir se embrenhando em uma área de mata onde a falta de visibilidade dificultou as buscas. Equipes da PM continuam atentas e fazendo rondas na tentativa de prender os envolvidos.

Com o suspeito baleado os policiais apreenderam um revólver calibre 38 com duas munições deflagradas. Socorrido, ele está internado em condições estáveis de saúde.  

(fotos: PMMT)

http://Assaltante e preso e baleado depois de trocar tiros com a polícia em Cuiabá