“Amarelinhos” acusam Abílio de impedi-los de guincharem carros

126
Compartilhar

Por HNT

O vereador Abílio Júnior (PSC) está sendo acusado por dois agentes da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) de ter impedido o trabalho deles e de ter instigado várias pessoas a danificarem uma viatura. O fato teria acontecido na manhã de quarta-feira (18), quando diversas pessoas faziam uma manifestação contra a possibilidade da cassação do parlamentar, em frente a Câmara dos Vereadores de Cuiabá.

Os agentes relataram que o fato aconteceu por 09h20. Em um boletim de ocorrência os “amarelinhos” disseram que estavam trabalhando quando foram chamados para atenderem uma ocorrência de estacionamento irregular.

Quando os agentes chegaram no local, constataram que tinham dois veículos estacionados irregularmente. Diante disso, deram o início a remoção dos carros.

Em um primeiro momento, os comunicantes retiraram o veículo Renault Sandero e ao tentarem remover o segundo veículo, um VW Virtus, o vereador  teria corrido e gritado: “não, não vai”. Em seguida, o parlamentar teria chamado uma multidão para acompanhá-lo.

Na sequência, Abílio teria instigado os populares a impedirem o trabalho dos agentes de trânsito e a danificar a viatura da Semob.

Os “amarelinhos” disseram ainda que foram muito xingados. Eles alegaram que, devido a situação estar descontrolada, tiveram que sair do local para a viatura não ser depredada.

Outro lado

À reportagem, a assessoria de imprensa do vereador explicou que nenhum momento incitou os manifestantes atentaram contra a viatura e que foi o parlamentar que “orientou” os populares se afastarem.

http://”Amarelinhos” acusam Abílio de impedi-los de guincharem carros

Compartilhar