Ação integrada prende traficantes com drogas, munições e veículo furtado

240

A ação foi realizada na madrugada de sábado (09) resultou na apreensão de aproximadamente sete quilos de entorpecentes, entre maconha, skank e pasta base de cocaína.

Por REDAÇÃO

Uma investigação da Polícia Civil de Lucas do Rio Verde (354 km ao Norte de Cuiabá) com apoio da Inteligência da Polícia Militar, resultou na apreensão de aproximadamente sete quilos de entorpecentes, em ação realizada na madrugada de sábado (09.05). Duas pessoas que transportavam a droga foram presas em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, posse ilegal de munições, receptação, uso de documento falso e adulteração de sinal de veículo automotor.

Os suspeitos foram surpreendidos em posse de quatro tabletes de maconha, pesando mais 4,5 quilos, duas porções de skank (supermaconha), totalizando 1,8 quilo, ½ quilo de pasta base de cocaína, balança de precisão, 17 munições calibre 38 intactas e de um veículo furtado.

Eles estavam transportando a droga em um veículo Chevrolet Onix com placas adulteradas e com documentos falsos. O veículo que os suspeitos estavam está em nome de uma locadora e foi produto de furto ocorrido no dia 24 de março em Cuiabá.

A prisão dos traficantes aconteceu durante trabalhos investigativos para combater o tráfico de drogas em Lucas do Rio Verde e região. Durante as investigações, os policiais conseguiram informações de que os suspeitos, são integrantes de uma facção criminosa e estavam atuando com o tráfico de drogas nos municípios de Itanhangá e Tapurah.

Segundo os levantamentos, os suspeitos estavam utilizando o veículo furtado para buscar drogas na Capital. Com base nas suspeitas, os policiais montaram barreira na praça só pedágio, no Rodovia 449, conseguindo surpreender os suspeitos em posse dos materiais ilícitos.

Diante da situação, os suspeitos foram conduzidos à Delegacia, onde após serem interrogados foi lavrado o flagrante.

(imagem ilustrativa)